Michael B. Jordan tem o papel principal, contracenando com Stallone, ele faz o papel de um pugilista em início de carreira.
Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.
O projeto de Creed - Nascido Para Lutar é bastante arriscado. A franquia Rocky tinha sido muito bem concluída com Rocky Balboa (2006), que amarrava elementos desde o primeiro filme da saga, e lidava com a questão do envelhecimento do boxeador à medida que novas gerações apareciam. Portanto, a proposta de uma espécie de sequência, ou spin-off com o filho de Apollo Creed, poderia soar deslocada.
Agora a expectativa é para o segundo filme da franquia, com previsão de lançamento para 2017. Segundo algumas fontes, teremos um vilão semelhante ao filme em que o Apollo, um vilão real russo.
Fonte: Adoro Cinema (Com adaptação de Júlio Ramos).



Nenhum comentário:
Postar um comentário