terça-feira, 15 de março de 2016

Meninas ainda gostam de homens românticos? #PaquereDireitinho

Na matéria do #PaquereDireitinho de hoje, abordaremos um tema um tanto quanto paradoxal nos dias de hoje....


E nos dias de Lepo-Lepo, novinha, e "só as cachorras", o que dizer dos homens conservadores?
Daqueles que ainda entregam flores, puxam a cadeira, abrem a porta do carro para as mulheres?

Hoje em dia, os homens verdadeiramente românticos são raros.
Mulheres gostam de homens românticos? Essa pergunta não se responde nem com um sim, nem com um não... Isso é muito relativo à mulher, e as suas experiências amarosas...

Por exemplo: As adolescentes ainda virgem (casos raros kkkk), são adeptas sim (uma parte infeliz prefere o veneno já da prostituição).
Geralmente as adolescentes de famílias religiosas e conservadoras ainda sonham com um carvalheiro, príncipe encantado e romântico, num cavalo branco e blá blá blá...

POR ISSO EU INVOCO A FADAAA MADRINHAAA!

[DEIXANDO AS BRINCADEIRAS A PARTE]
Há, também, uma crescente de mulheres que não são adeptas do romantismo.
Não só por causa da idade avançada, tecnologia, ou filhos, mas muitas delas são chamadas "mulheres do século XXI, mais focadas em auto dependência e formação acadêmica.

Na verdade, há muitos tipos de mulheres, e não as posso classifica-las, isso é impossível. Cada pessoa tem sua particularidade.

Porém, me baseando pelo meu namoro, do qual sou apaixonado pela minha namorada (Ana Rita, eu te amo meu Amor <3 ), ATUALMENTE, posso dizer que acho que o que as mulheres procuram é o EQUILIBRO.

Eitaa Palavra mágica!! rsrs

O que eu quero dizer rapazes... É que precisamos ser românticos sim, mas não apenas isso... Precisamos ter pegada também! Termos o elogio na hora certa, tem hora que apenas ouvir, tem hora que apenas um abraço, tem momentos que cozinheiros, outros momentos aventureiros, outros palhaço (no bom sentido, de fazer elas rirem, claro), e etc...

Então aprenda sobre o equilíbrio, nada melhor que bons diálogos, onde vamos aprimorar nossos conceitos sobre nossas parceiras. Ou seja, não seja meloso, converse!

Precisamos identificar as necessidades de nossas rosas, para sabermos por água ou sol no momento certo e, prestar atenção no estado de suas pétalas para saber qual o cuidado que elas precisam e que elas merecem. - Júlio Ramos.


Um comentário: